terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Desafio da Mulher na Evangelização!


Nosso Encontro de Mulheres será uma Benção!!! Participem!!!

 
Deus conta com o papel fundamental das mulheres na tarefa desafiadora de gerar vidas e edificá-las em Cristo.


Assim se cumpre em nossa vida, o fato de que casamos com o propósito de gerarmos vidas, e edificarmos nossos lares. “A mulher sábia edifica seu lar” – Provérbios 14: 1.


A escritura nos diz em Isaías 61 que “O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas, curar o espiritual e o físico dos que estão doentes, romper grilhões do mal e proclamar libertação do pecado e do domínio satânico, abrir os olhos espirituais dos perdidos para verem a luz do evangelho e serem salvos”.


Vemos que o Senhor Jesus tem um propósito em nossa vida. Ele tem nos chamado e nos escolhido para cumprirmos a grande missão.


A função da mulher no reino de Deus, além de suas incumbências com o lar continua sendo: pregar, curar, romper os grilhões, abrir os olhos espirituais. Ele tem nos capacitado a desenvolvermos o seu propósito.
(Isso nos parece difícil, mas não é impossível se tivermos sobre a ação do Espírito Santo de Deus)


Como testemunha de Jesus Cristo, eu sempre me alegro em saber que é minha responsabilidade falar de Jesus às pessoas, convertê-las das trevas para a luz e da potestade de Satanás para Deus, a fim de que recebam a remissão dos pecados.


Há um mover novo do Espírito operando diariamente em todos nós, tornando nossos corações mais sensíveis e receptivos à sua voz, além de vermos cumprida a nossa responsabilidade de anunciar Jesus.


Fico feliz em saber que Ele, o Pai, tem nos escolhido
Obrigada Senhor!! Capacita-nos cada vez mais, dá-nos sabedoria e discernimento.
Lúcia Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você o que achou?