terça-feira, 11 de outubro de 2011

Boas Notícias!!!!!!!!

BOAS NOTÍCIAS...

GRUPO DE ORAÇÃO SAGRADA FAMÍLIA ESTA REALIZANDO SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO !

Antes de iniciar o Seminário de Vida, a equipe de serviço do Grupo de Oração Sagrada Família, se preparou para visitar as casas do Bairro Paineiras para Evangelizar, foram 07 semanas de formação; a equipe saiu na tarde do dia 13 de Agosto anunciando Jesus e convidando as pessoas para o Seminário de Vida no Espírito.
O Seminário de Vida no Espírito Santo está sendo realizado na Capela N. Sra. Auxiliadora (Jardim Paineiras), aos sábados, às 19h30. O Seminário teve início no dia 20 de Agosto com o tema ‘O Semeador’, pregação ministrada por André Henrique (RCC-Avaré); no dia 27 de Agosto a pregadora Antonieta Linhares (RCC-Avaré) ministrou o tema ‘O Amor de Deus’; no dia 03 de Setembro o tema foi ‘Pecado e Salvação’, a pregação foi realizada pelo Carlão (RCC-Pardinho); no dia 10 de Setembro o pregador foi o coordenador Arquidiocesano da RCC - Sr. Gamaliel (RCC-Areiópolis) o tema foi ‘O Senhorio de Jesus’; já no dia 17 de Setembro o Grupo de Oração recebeu a visita do coordenador da RCC de Piraju – Sr. Luiz, onde pregou sobre ‘Fé e Conversão’; no dia 24 de Setembro o tema foi ‘Cura Interior’, a pregação foi ministrada por André Henrique (RCC-Avaré); no dia 01º de Outubro o coordenador da RCC de Avaré – Sr. José Luiz dos Santos ministrou a pregação ‘Serás inteiramente do Senhor teu Deus – Renúncia às falsas doutrinas”, já no dia 08 de Outubro a pregação ‘Efusão do Espírito Santo’ foi ministrada pelo coordenador da RCC de Macatuba – Sr. Armando. A cada sábado, uma experiência nova com Deus por meio da Ação do Espírito Santo, nos levando ao crescimento na Fé e nos transformando em novas criaturas.
O Seminário de Vida no Espírito ainda não acabou. Convidamos você e sua família para participar conosco deste tempo de Graça e experiênciar conosco o Amor curativo e libertador de Deus!
No dia 30 de Outubro (domingo) haverá uma ‘EXPERIÊNCIA DE ORAÇÃO’ na Capela N. Sra. Auxiliadora, das 08h às 17h, o convite está aberto para àqueles que estão participando do Seminário de Vida e para àqueles que não participaram e desejam ter um encontro pessoal com Jesus. Para participar basta pegar sua ficha de inscrição com a coordenadora do Grupo de Oração Sagrada Família – Tatiane Benini (Tel.: 9686-9125) ou na Secretaria do Santuário São Judas Thadeu.
Deus é fonte inesgotável de Amor! É o próprio Amor! Há Alegria para você! Há Coragem e Força para você! Há Cura e Restauração para você! Basta você se aproximar desta fonte que não cessa de jorrar abundantemente em seu, em nosso favor! Esperamos por você no Grupo de Oração!
De seus irmãos em Cristo,

Grupo de Oração Sagrada Família
Renovação Carismática Católica
Todos os sábados, às 19h30, Capela N. Sra. Auxiliadora (Jardim Paineiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você o que achou?