domingo, 27 de novembro de 2011

Encontro de Mulheres!! Dia 06 de Novembro-Avaré~-SP

Lembranças de momentos maravilhosos!

Esse será um tempo de Deus para as mulheres dessa geração profética, no qual Ele mesmo revelará os mistérios do Seu coração, e tudo quanto Ele disser será muito forte. Nesta geração fomos privilegiados, pois o Todo Poderoso nos entregou em nossas mãos uma liderança, para capacitação dos santos, valorizando a vida das mulheres.



Muitas mulheres deixaram de ser religiosas e passaram a servir a Deus com seus talentos e dons. Por serem mais sensíveis à voz do Espírito e disponíveis na causa do Senhor, elas estão sendo destacadas por conquistarem novos territórios, alargarem suas tendas e ampliarem os seus espaços (Is. 54:1-3). À medida que as mulheres crescem espiritualmente, o Senhor as usará mais ainda.


Nós mulheres vamos apresentar as nossas razões diante de Deus. (Is. 43:26). Deus vai assumir nossa causa, pleitear por nós e nos dar a vitória. Ele é fiel para cumprir a Sua promessa e o Seu propósito em nossas vidas; porque Ele não é um homem para que minta. A palavra diz e autentica que as bênçãos do Senhor virão e apegar-se-ão a nós, sem nenhum acréscimo de dor. (Pv. 10:22 / Hb. 10:23).


É maravilhoso saber como Deus escolhe as coisas ainda que sejam simples para confundir os sábios. Muitas obras do Senhor foram feitas por mulheres de Deus a fim de cumprir o propósito do seu Reino.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você o que achou?