domingo, 27 de novembro de 2011

Encontro de Mulheres!! Dia 06 de Novembro-Avaré~-SP

Lembranças de momentos maravilhosos!

Esse será um tempo de Deus para as mulheres dessa geração profética, no qual Ele mesmo revelará os mistérios do Seu coração, e tudo quanto Ele disser será muito forte. Nesta geração fomos privilegiados, pois o Todo Poderoso nos entregou em nossas mãos uma liderança, para capacitação dos santos, valorizando a vida das mulheres.



Muitas mulheres deixaram de ser religiosas e passaram a servir a Deus com seus talentos e dons. Por serem mais sensíveis à voz do Espírito e disponíveis na causa do Senhor, elas estão sendo destacadas por conquistarem novos territórios, alargarem suas tendas e ampliarem os seus espaços (Is. 54:1-3). À medida que as mulheres crescem espiritualmente, o Senhor as usará mais ainda.


Nós mulheres vamos apresentar as nossas razões diante de Deus. (Is. 43:26). Deus vai assumir nossa causa, pleitear por nós e nos dar a vitória. Ele é fiel para cumprir a Sua promessa e o Seu propósito em nossas vidas; porque Ele não é um homem para que minta. A palavra diz e autentica que as bênçãos do Senhor virão e apegar-se-ão a nós, sem nenhum acréscimo de dor. (Pv. 10:22 / Hb. 10:23).


É maravilhoso saber como Deus escolhe as coisas ainda que sejam simples para confundir os sábios. Muitas obras do Senhor foram feitas por mulheres de Deus a fim de cumprir o propósito do seu Reino.









Oração da Mulher Cristã!

 Oração da Mulher Cristã!
Senhor, ajuda-me a ser como:
Raquel: A arte de fazer-me amar;
Joquebede: O espírito de sacrifício e renúncia
Débora: a solidariedade e o estímulo; 
Rute: a dedicação e a bondade; 
Ana: a fé a fibra para cumprir o voto; 
Mical: astucia para usá-la no bem, não para o mal; 
Abigail: mensageira da paz; 
Ester: desinteressada e altruísta; 
Maria: pura e humilde; 
Isabel: regozijar com o bem alheio; 
Marta: disposição para o trabalho material; 
Maria: o anseio espiritual; 
Dorcas: útil ao necessitado; 
Lídia: abra a porta ao que chegar cansado; 
A mulher samaritana: corre a falar da salvação. 

Senhor, se houver, tira de mim:

A vontade de olhar para trás: mulher de Ló; 
A preferência por um filho: Rebeca;
O desejo adúltero: mulher de Potifar;
A traição: Dalila;
A trama macabra: Herodias; 

De Ti, Senhor, suplico:

A paz; 
A bênção e 
O perdão.


Lúcia Rezende

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Encontro de homens e mulheres em Avaré

Bom dia amados e amadas de Deus

Quando lemos os evangelhos encontramos vários encontros de Jesus, e é interessante que todas as pessoas que se permitiram ser tocadas ou aceitaram suas propostas tiveram suas vidas transformadas.

“Aquele que começou a boa obra é fiel e justo para aperfeiçoar até o dia de Jesus Cristo” Fp 1.6

Conversão significa mudança de posição, uma pessoa que andava na direção oposta a Deus, agora se vira na direção do Senhor, porém a toda uma caminhada para se chegar até Deus, com certeza durante esta caminhada haverá a necessidade da promoção de algumas mudanças, como diz em Romanos 12.2 “que a transformação é promovida pela renovação do entendimento mediante a apresentação do nosso corpo como sacrifício vivo em um culto agradavel ”. Não é uma experiência sobrenatural, não é um sinal vindo do céu que irá dizer o que precisa ser mudado, porém no momento que você presta um culto agradavel a Deus, através do seu intelecto há um entendimento da necessidade de mudança.

“Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta entrarei em sua casa cearei com ele e ele comigo” Ap 3.20. Somente desta atitude é o que precisamos para que Deus apareça de forma abundante em nossas vidas, isto é, abrindo a porta e dizendo a Deus pode entrar e promover as mudanças necessárias.

Faltam 2 dias para que possamos ser sinais de misericordia na vida de muitos irmãos nossos, homens que ja vivem sem esperança, que procuram na bebida afogar as suas magoas, que não encontram saidas para seus questionamentos e outras tantas dificuldades, sem dizer das mulheres que também ja sem esperança não conseguem ter uma vida feliz em seus matrimonios e em sua vida cotidiana e creio que você pode ser este sinal de Deus para cada um deles levando-os a este encontro profético deste final de semana conforme o cartaz acima.

Não custa nada você encaminhar para os seus contatos, você gastará uns 5 minutos do seu tempo , mas que dará frutos em abudância para o meio em que você vive ou quem sabe até mesmo dentro da sua familia e quem dirá você fazer o convite pessoalmente a aqueles que não possuem um email e que você pode alcançar com a sua voz de profeta e profetiza anunciando que este encontro dará vida nova a muitos.

Como esta acima, Eis que estou a porta e bato e se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo, isso significa que Deus quer que abrimos a porta do nosso coração para ele entrar, façamos então que outros também compreendam que mais uma vez Jesus nos convida a brir a porta da nossa vida.



Em anexo a ficha do encontro, quem sabe será o melhor presente que você dará neste final de ano a alguém que você ama até mesmo pagando a ficha para ele ou para ela.



Esperamos cada um de vocês no domingo.



José Luiz Coordenador da RCC de Avaré