quarta-feira, 28 de julho de 2010

Retiro só para mulheres

 Grande sucesso novamente graças ao nosso maravilhoso Deus no IV Retiro de cura interior só para mulheres, que aconteceu dia 18/07/2010 agradecemos a todos e todas que participaram diretamente ou indiretamente para que o evento se realiza-se.
Aqui as palavras do coordenador da RCC de Avaré, André Henrique Faria:
"Mais uma vez Deus surpreendeu os corações, não me resta dúvida (nunca restou) de que Deus é Surpreendente, basta lançarmos o nosso coração em Seu Coração, basta colocarmos o nosso olhar em Seu Olhar, nossas pequenas mãos em Suas Mãos, nossos sonhos dentro dos Seus Sonhos para Ele agir com Força e Poder. O dia 18 de Julho de 2010 está marcado no coração das mulheres que estiveram reunidas na APAE, quem esteve lá pode confirmar sem titubear que este dia foi o dia onde o Senhor derramou Amor em Abundância para Curar e Libertar os corações. Quantas histórias foram tocadas, quantos corações fragmentados foram integrados pela Presença de Deus, quantas feridas foram tocadas pelas mãos curativas de Jesus, quanta alegria, muita alegria brotava no rosto de cada mulher. Podemos dizer e proclamar, Jesus vive e esta no meio de nós!
Este ano o tema do Retiro para Mulheres foi instigante – “Unidos pela Tua Palavra, reconstruiremos as muralhas!” (Ne 2,18b) E assim aconteceu, as mulheres reunidas pela Palavra, em torno da Palavra, sendo orientadas e capacitadas."


Agora com a novidade: Teremos um grupo de oração  só para mulheres um dia por mês aqui na cidade de Avaré. Assim que houver confirmação da data estarei postando aqui. 
E continuemos a clamar o Espírito Santo sobre todas as mulheres que participaram para que sejam elas também, continuadoras  do anúncio da palavra de Deus  para a construção e recontrução  que só Jesus  Cristo pode fazer em nossas vidas.


Redação: Elaine Garcia

domingo, 11 de julho de 2010

Boletim  de Julho:


   Julho
   03 (sábado) – Reunião de Núcleo, 17h, Casa de Oração.

   05 (segunda) – Vigilia de Adoração / GO Abrigo de Deus.

   9(sexta) – Vigília da Equipe Serviço do Retiro de Cura Interior para Mulheres, 20h, Cs. de Oração.

   10 (sábado) - Reunião de Coordenadores, 16h, Casa de Oração.

   18 (domingo) – Retiro de Cura Interior para Mulheres, Apae, das 08h às 17h.

   31 (sábado) – Reunião do Conselho Arquidiocesano, 14h, Botucatu.

   31 (sábado) – Início do GRUPO DE PARTILHA PARA MULHERES, 16h, Cs. de Oração.

     Agosto
   07 (sábado) – Reunião de Núcleo, 17h, Casa de Oração.

   14 (sábado) - Reunião de Coordenadores, 16h, Casa de Oração.

   14 (sábado) – Vigilia de Adoração (Grupo de Oração São José) .

   28 (sábado) – GRUPO DE PARTILHA PARA MULHERES, 16h, Cs. de Oração.

  Agradecemos a todos aqueles que se empenharam na venda da ‘ação entre amigos 2010’ –       obrigado! – pergunte ao seu(sua) coordenador(a) sobre os ganhadores.